BEM-VINDO A OUVIDORIA
RELATÓRIO ESTATÍSTICO
O Relatório Estatístico da Ouvidoria, conforme Lei 13.460/17, apresenta informações sobre as manifestações recebidas através do canal da ouvidoria, possibilitando ao cidadão analisar a qualidade dos serviços prestados.
Manifestação Presencial
Endereço: Praça Antônio Parreira Duarte, S/N - Setor Castelo Branco - CEP: 75635-000
Setor: Secretaria de Administração
Horário: Segunda a Sexta das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h
Telefone: 64 3419-1487
E-mail: [email protected]
Responsável: Ludmila Barbosa Soares Neves
O que é a Ouvidoria?
No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de "ponte" entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
O que é uma Manifestação?
Solicitação
A solicitação é um meio de requerer a execução de algum serviço ou reparo competentes à Administração Pública municipal.